1 de fevereiro de 2009

Para afirmar um pouco de imunidade cult

Ontem chamaram-me atenção para um fato que nunca eu havia me procupado. Disseram-me que eu não sou complexo e que eu não transpareço sabedoria ou aquele tal de algo a mais - que fique claro que estou passando a fala com minhas palavras porque é meu direito fazer-me de coitadinho e brincar de telefone sem fio.
Fiquei um pouco sem chão, mas, como era uma confraternização, não dei tanta importância.
Como assim?! Eu sou um estudante de Letras (porra!), tenho dever de ser cult e mostrar isso. Eu tenho o dever de mostrar que eu sou muito mais do que o cara dos pijamas, ou o cara do bigode, ou o cara da Skill.
Eu tenho que mostrar - e gritar - para todo mundo que eu sou mais do que um estereótipo e tenho bagagem. Eu leio filosofia, . Eu escuto Elis Regina há um bom tempo, e não foi a porra da faculdade que me fez mudar conceitos e gostos. Não mesmo. A faculdade me abriu um pouco mais o meu leque de cool stuffs.
É por isso que eu resolvi criar um blog. É um veículo de comunicação moderno onde posso brincar de escrever. A repercussão será relativamente grande e fará com que os enxeridos de plantão possam admirar-se e surpreender-se com tamanha complexidade. E dirão: Quão complexo e completo é aquele cara dos pijamas, ou o cara do bigode, ou o cara da Skill.
Então saberão que eu sou, realmente, todos aqueles caras alí, com alguma coisa mais sedutora. Uma inteligência adquirida e a ser adquirida respeitosa. Respeitar-me-ão todos os engraçadinhos. E vão querer ter ou saber um pouco do que sei.
É isso aí. Um blog é uma ótima ideia, não?! Grato.

Leandro Augusto

2 comentários:

  1. Ótima idéia. Não se preocupe em ser 'cult'. Seja apenas você.

    ResponderExcluir
  2. Olá cara cheio de 'cool stuffs'. Adorei mais esse! rs

    E é realmente. Você tem algo a mais. Mas não tem definição, sendo assim não posso dizer se é cult.
    Mas é bom.

    ResponderExcluir