12 de fevereiro de 2009

SMG (velharias) (não-censurado e adequado às novas regras gramaticais)


Fodeu
! Agora eu tenho que crescer. Eu vou escolher o que eu vou ser porque antes era de brincadeira. E vou passar de ano e entrar numa boa faculdade, assim que eu passar no vestibular facilmente.E vou virar uma pessoa certa. Vou parar de beijar meninos e entrar no eixo; me casar e dar três netinhos pra mamãe. Vou me firmar num bom cargo e numa boa empresa só pra garantir a minha aposentadoria que vou usar para conhecer a Europa.
Eu vou ter que começar a dar orgulho para a minha família porque os meus amigos de terceirão e segundão eu não vou mais ter contato frequente. Alguns vão para os EUA tentar futuro. Outros vão tentar futuro na Fleming ou quem sabe na FAFUPS. Eu posso não mais ver muita gente. Eu posso não mais conversar comigo mesmo.
Eu, com certeza, vou passar o ano com a noia de ir pra segunda fase da UNICAMP, de não trocar de trabalho directo, de me portar na sociedade.
Os meus cabelos não mais crescerão. As brincadeiras mudarão. Eu vou aprender a crescer. Aprender a me virar.
Talvez eu more sozinho. Talvez eu seja o mais responsável de uma república de estudantes maconheiros. Talvez eu possa realizar meus sonhos. Talvez eu mude de vez.
Se eu tiver sorte, eu sou liberado do exército e quem sabe compro um fusquinha. Aí eu vou poder imitar as pessoas que, na Avenida Francisco Glicério às 8 horas da matina buzinam sua buzinas irritantes e usam seus belos dedinhos para cumprimentar aquela mulher (que, no volante, é perigo constante) que está na sua frente e te impede a passagem para ir pro serviço.
Se eu tiver sorte, também, talvez eu seja humilde como minha família toda e começo até a ter uma alimentação saudável de Mc. Donald´s dia sim dia não (o outro dia vai ser pizza).Talvez eu perca minhas espinhas. Talvez minha puberdade e liberação de hormônios(adolescentes e MASCULINOS) parem daqui a pouco.Eu vou comprar meu terreno no cemitério e preparar uma cova bem bonita para colocar a minha caminha quando eu não mais for acordar.Talvez eu o faça e divida em suaves prestações intermináveis.
Eu vou ter uma cabeça capitalista e menos rebelde. Eu vou me infiltrar na sociedade moderna e, simplesmente, ser hipócrita o bastante para não ver o que há de errado com o país.
Na minha época que está próxima, os políticos vão ser honestos e vão até devolver todo o dinheiro que roubaram. Antes disso eles vão se matar e deixar uma linda carta para o povo pedindo desculpas pelo mal jeito como Vargas. Não vai ser na minha época que o mundo vai acabar. Eu não quero ver todas aquelas cabeças e chifres da besta, narrada naquele livro lá.
Se eu, pelo menos, conseguir mudar a cabeça de algumas pessoas eu estarei feliz. Eu sentirei que cumpri minha missão, também se eu plantar uma árvore. O jardineiro será Jesus Cristo. Se eu conseguir alguns minutos de atenção do mundo todo, meu sonho virará realidade. Se eu puder passar uma mensagem para cada coração, eu estarei bem.

Eu não preciso de vestibular para ser feliz. Eu não precisarei de terno da Hugo Boss e gravata da Hermés para conhecer meus sócios. Eu não precisarei de ninguém pois eu terei dinheiro. E é isso o que importa!

Leandro Augusto, ironicamente, transmitindo seu receio de fazer 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário