4 de julho de 2011

Poema Dialogado

Como explicar que fucinho de porco nao é tomada?

Como impedir a criação de nobres poetas?

Cara, a gente sabia brigar como ninguém...

Saudade disso...

Parece que nunca ficava morno

Era sempre muito emocionante

Cada dia era uma aventura diferente

E eu nunca sabia aonde pisava

Aonde pisar...

Nossa isso vira poema

Onde eu estava com a cabeça

Porque você me deixava louco

Um eterno amante

Um eterno amante

Onde pisou por todos esses anos?

Pisei na terra

Pisei descalço

Conheci o cálcio

Conheci o céu

Conheci até o inferno

Mas, estranhamente

Nenhum deles me trouxe você

Feliz?

Não.

Jamais.

Impossível?

Viver na terra da desilusão

Sentir os meus sentimentos como um apação.

Sabe o que me deixa feliz?

Pensar em saber que você será pra sempre meu!

Isso te deixa contente?

Pobre criança

Ninguém é de ninguém

Depois de você

Eu sou do mundo

Nobres Poetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário