1 de fevereiro de 2009

"Eu não sei dizer nada por dizer, então eu escuto"

Talvez o que eu li tenha me tocado; assim, pessoalmente, sabe? Não devia ter buscado respostas à questões as quais eu não tinha curiosidade em saber. Eu não tinha questões delimitadas, mas abrangentes; questões abrangentes, sabe? Não, não sabe.
Realmente eu sou mais complexo do que eu achava que pudesse ser. Eu sou uma máquina que funciona certinho, mas às vezes eu quebro, eu queimo os fusíveis. Eu precisaria de um conserto se não soubesse que não tenho. Eu sou sedento, preciso saber mais do que eu sei; se souber mais, se souber o que eu quero saber, terei avidez em saber mais ainda. Eu sou louco e tinha quase me esquecido disto. Eu sou complexo, sabe? Não, não sabe.Não, eu não sou previsível. Excentricidade eu sou.
Não devia ter me metido a filósofo, eu não sou. Não devia ter futricado as tais idéias do tal Freud, ele eu não sou. Filosofia e Psicologia eu não sou. Pirado na batatinha eu sou.
Agora eu estou atônito. Vazio é o que eu sou, sabe? Tudo que o me vem à mente é Secos e Molhados. Mas Secos e Molhados eu não sou, eu sou um tal aí. Vazio, sabe? Não, não sabe.

Leandro Augusto

Um comentário:

  1. De maneira alguma eu diria vazio.
    Você é cheio; cheio de idéias e palavras, que estão pulsando e tentando sair.
    Gostei muito.

    ResponderExcluir