3 de fevereiro de 2009

Tanta impassividade me faz pedir humildemente: demonstre ou deixe de demonstrar algum sentimento.
Eu te vejo todos os dias e isso me faz a pessoa mais feliz do mundo. Feliz e incompleta, sem uma resposta.
Uma tal de limitação auto-imposta que fiz questão de criar me impede que eu tente saber algo maior do que uma simples visita amigável. Para quê tanto impedimento só para falar que eu estou louquinho por você, pelo seu jeito?
O seu jeito. Ah, o seu jeito... Ele realmente me deixa louquinho. Meiguice é você. Amabilidade é também.
Você chega todos os dias eu tenho vontade de pular e te abraçar tão forte que você vai sentir a falta que você me faz durante o dia. Você me olha de um jeito tão lindo que eu não consigo saber se é o mesmo que eu sinto ou se é só o seu jeitinho. Ah, o seu jeitinho...
Você me fala coisas das quais eu me lembro em momentos de sobriedade. Porque quando você está por perto eu ganho ebriedade com tanta leveza ao falar.
Você me encanta cada dia mais, mas eu não consigo mais conviver sem saber se eu receberia de volta tudo o que eu ofereceria. Isso me deixa num vazio tão grande.
Vazio por dentro é como eu vou ficar até que eu aceite o fato de que nada vai acontecer. Aí seremos só amigos mesmo. Fazer o que, ...

Leandro Augusto

3 comentários:

  1. Vc tem de se conformar de que seremos só amigos, fazer o que né?! Hahahahaha... Sabe o que gosto? Desse seu jeito de escrever cotidiano, é gostoso de ler. =]

    ResponderExcluir
  2. "You've already won me over in spite of me
    And don't be alarmed if I fall head over feet
    Don't be surprised if I love you for all that you are
    I couldn't help it
    It's all your fault"

    - Head Over Feet ~ Alanis Morissette.


    Lembra bastante essa música.

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Também achei parecido com Alanis. Mas você tem que se conformar que você não é vazio. Está cheio de palavras por dentro, pulando para sair...

    Outra coisa... Seu jeito de falar como seu dia foi, é tão puro, tão ingênuo e despretensioso que chega a ser poético. Amei.

    ResponderExcluir