23 de junho de 2009

Blue Skies Watching at All

Hoje, procurando por alguma música com a qual sonhei, encontrei (de novo) você. Eu não sei de onde eu tirei você de lá, mas considerando o fato de que absolutamente tudo o que eu faço me lembra algo seu, isso é bem normal...
A questão é que existem quatro paredes. Apenas quatro paredes, e isso é muito. Ela estão nos vendo. Elas conseguem ver tudo o que fazemos. Ninguém vai saber tudo, ela vão.
Esse quarto velho e mofado, com algumas coisas que servem para se viver (cama, guardarroupa, e outras coisas comuns em um quarto comum) e também algumas maluquices como o incensário, o Juca pendurado como móbile, ou ainda uma boina pendurada na porta.
Coisas estranhas à parte, esse quarto e testemunha de todo beijo, toda carícia, todo amor que nasceu em nós tão de repente.
Essas paredes, esses móveis, esses objetos meticulosamente colocados vão sempre guardar nosso segredo, ainda que nós vacilemos em contar para alguém. Nenhuma verdade é tão completa perto da verdade que os olhos de todos esses itens sabem.
Eu quero que eles saibam de mais, quero que eles me ouçam falar: Hoje eu te amo com todo o meu coração.
Mais uma meia hora e eles podem ouvir. Espero por você ansioso.

Leandro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário