22 de junho de 2009

O Somente Sábio

Hoje eu fiquei sabendo de forma um tanto histérica que o amor chegou para meu amigo. Não gostei, não vou mentir. Na verdade eu fiquei até feliz, mas eu gostaria que ele sentisse algo parecido por mim.
Ele falou sobre borboletas no estômago e sobre deitadas na cama. De um modo geral, amor é isso mesmo.
Hoje ele está namorando com alguém com quem ele está junto há um tempo, e eu nem sabia de nada. Ele me contou foi hoje. Ele não quis me magoar. Magoou-me. Ele quis me poupar. Não poupou-me.
Hoje vou fazer de tudo para não pensar. Hoje o João Hernesto é ninguém que não seja Leandro Augusto.
João Hernesto não sabe falar sobre amor. João Hernesto é a parte sábia dele, quem sente é ele.
Vou ficar no meu canto e esperar que ao menos a migalha final seja minha.

João Hernesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário