30 de setembro de 2011

Lolito

Membro viril constituído de versos decassílabos. Vontade de seu corpo, como antes. Vontade de ouvir música nova. Vontade de apertá-lo e sentir minhas unhas rasgando-o a pele das costas. Senti-lo tocar-me enquanto sinto sua pele toda infantil.

Enquanto gemo, lambe-me a buceta. E sinto-o a língua me acariciar o clitóris. Prazer incomensurável. Toco meus mamilos e vou à loucura. Faça-me cachorra tua, digo. Faça-me gozar, que eu também te faço. Sentir teu líquido ejaculatório dentro de mim, aquecendo-me o corpo frio.

Tu já gozas, né? Bem, acho que sim porque já tem até alguns pelos nascendo um longe do outro. Qual tua idade mesmo? Não importa, quero-te dentro, entrando, saindo, explodindo, tomando conta de tua propriedade nada privada, invadindo-me como um sem-terra. Estou aberta a possíveis invasões e colonizações.

Adélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário